Geral

Assembleia permanente neste domingo (30) inicia votação dos acordos com bancos

Assembleia permanente neste domingo (30) inicia votação dos acordos com bancos

30 de agosto de 2020

Será iniciada neste domingo (30/08), a votação das propostas apresentadas pelos bancos por meio do sistema VOTA BEM, que estará disponibilizado das 20h00 de hoje até às 23h59 de segunda-feira (31/08).

O Sindicato de Arapoti convoca a categoria bancária para a Assembleia Geral Permanente da Campanha 2020 neste domingo (30/08), quando serão analisadas as propostas apresentadas pelos bancos, a partir das 19h00, no site da Facebook da FETEC-CUT/PR, com retransmissão pelas páginas dos Sindicatos do Vida Bancária.

Logo após, às 20h00, será iniciada a Consulta Assemblear Remota/virtual para que @s bancári@s votem as propostas apresentadas pelos bancos em relação às Minutas de Reivindicações da Campanha 2020.

Veja Edital de Convocação ao lado.

A votação das propostas será feita pelo link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado das 20h00 de domingo (30/08), até às 23h59 de segunda-feira (31/08).

Durante a Assembleia virtual, lideranças da categoria no Paraná irão analisar os termos negociados com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

“É importante que a categoria participe da Assembleia virtual para se inteirar sobre o que foi negociado com os bancos. Vamos indicar a aprovação das propostas, porque garantem a manutenção de todos os direitos, incluindo a 13ª Cesta-alimentação, a Gratificação de Função e as regras da PLR, que estavam sendo ameaçadas no início das discussões com a Fenaban”, explica Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti.

Por Armando Duarte Jr.