Geral

Campeonato Bancário de Futebol Suíço começa com três jogos nos campos do Grêmio Uninorte

Campeonato Bancário de Futebol Suíço começa com três jogos nos campos do Grêmio Uninorte

27 de agosto de 2018

Foi iniciado no último sábado (25/08), nos campos do Grêmio Uninorte, o Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2018, que está sendo disputado por oito equipes

RESULTADOS DA 1ª RODADA – 25/08

Itaú 1 x 2 PLR United

Bradesco Guaporé 3 x 4 Santander Centro

Mixtão 0 x 4 Santander Cambé

Jogo do dia 28/08

20h00: BB Ta Lento x Bradesco Bela Vista

A bola começou a rolar no último sábado (25/08) pelo Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2018, organizado pelo Sindicato de Londrina, com três jogos disputados nos campos do Grêmio Uninorte. A primeira rodada terá ainda nesta terça-feira (28), às 20h00, no mesmo local, o jogo BB Ta Lento x Bradesco Bela Vista.

O certame deste ano tem oito equipes inscritas, que jogarão entre si em turno único, classificando-se para a fase Semifinal as quatro primeiras colocadas.

“Optamos por fazer um formato de disputa que seja mais ágil, por ponto corrido, para que não ocorra nenhuma injustiça. Os melhores irão disputar o título de campeão”, explica Irineu Barrinuevo, diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do Campeonato.

Confira no quadro os resultados dos jogos.

Por Armando Duarte Jr.