Geral

Sábado (30/04) tem disputa do título de campeão da VI Copa Bancários de Futebol Suíço

Capa da Notícia

25 de abril 2016

As equipes Bradesco Guaporé/10 de Dezembro e Bradesco Willie Davids/Cambé entrarão em campo no próximo sábado (30/04), no Grêmio Uninorte, para disputar o título de campeã da VI Copa Bancários de Futebol Suíço, organizada pelo Sindicato de Londrina.

Na rodada final, o primeiro jogo vai decidir o terceiro lugar da competição no jogo entre Itaú e Itaú LEC.

Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação da Copa Bancários, convida os jogadores das 10 equipes que participaram do certame deste ano a prestigiar a grande final.

“Queremos fechar com chave de ouro mais esta edição da Copa Bancários de Futebol Suíço, marcada por respeito entre as equipes numa atividade que visa ampliar a interação de nossa base”, ressalta.

De acordo com Lupinha, o Sindicato vai disponibilizar uma cama elástica no sábado para entreter os filhos dos bancários que estarão presentes no Grêmio Uninorte.

Por Armando Duarte Jr.
 

RESULTADOS DA SEMIFINAL - 23/04

Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 4 x 0 Itaú LEC

Itaú 2 x 4 Bradesco W Davids/Cambé