Caixa: empregados têm até sexta (26) para contestar resultados do “Minha Trajetória”
24 de janeiro de 2024
Todos os empregados da Caixa que não concordam com os resultados do Programa Minha Trajetória têm até a sexta-feira (26/01) para apresentar recurso.
Em resposta à representação das empregadas e empregados, a Caixa Econômica Federal respondeu que conforme indicado pela “CE DEPES/SUTEM 0005/”, todos os empregados têm direito de contestar os resultados do Programa Minha Trajetória. O prazo para a apresentação do recurso se encerra na sexta-feira (26/01).
Em sua resposta, a Caixa observa que, para apresentar o recurso, há a necessidade dos seguintes requisitos:
- A possibilidade de abertura de recurso refere-se a avaliação dos objetivos SMART;
- Não é possível abrir recurso da avaliação de competências;
- É permitida a abertura de um recurso por empregado. Caso o empregado queira recorrer da avaliação de mais de um objetivo, essa opção pode ser escolhida no momento da abertura do recurso;
- Empregado deve contextualizar o ocorrido, justificando a solicitação e explicando o porquê de a avaliação recebida não estar condizente com a entrega realizada;
- Para finalizar a abertura do recurso, o empregado deve necessariamente possuir evidência que comprove a contestação da avaliação recebida. Essa evidência deve ser anexada no momento da abertura, em arquivo único em formato PDF; e
- O recurso é analisado por empregado ocupante de função gerencial, lotado na unidade imediatamente superior à unidade de lotação administrativa do empregado que abre o recurso.