Defesa e importância dos bancos públicos em debate neste domingo na Conferência Estadual
21 de julho de 2019
A defesa e importância dos bancos públicos está em debate neste domingo (21) no encerramento da 21ª Conferência Estadual dos Bancários, que reúne em Londrina cerca de 300 delegados e delegadas das bases da FETEC-CUT/PR
Na Programação do segundo e último dia da 21ª Conferência Estadual dos Bancários, que está ocorrendo em Londrina, a Defesa dos Bancos Públicos estará em debate, com a participação do presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa Econômica Federal), Jair Pedro Ferreira, e do secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT, Roberto Von Der Osten.
Após este painel será realizada a eleição da delegação que representará o Paraná na 21ª Conferência Nacional e definidas as propostas dos bancários e bancárias do Estado para a Campanha Unificada 2019.
Por Armando Duarte Jr.