Santander

Segurança

Sindicato consegue reinstalação de porta de segurança no Santander de Arapongas

 Sindicato consegue reinstalação de porta de segurança no Santander de Arapongas

16 de junho de 2025

Desde novembro de 2022 a entidade vem buscando a volta desse equipamento fundamental para dar tranqualidade a bancários, vigilantes e clientes

Após pressões feitas pelo Sindicato de Apucarana, o Santander reinstalou na semana passada a porta de segurança na agência de Arapongas.

O secretário de Imprensa do Sindicato, Agnaldo Gonçalves, afirma que desde novembro de 2022 a entidade vinha cobrando do banco a volta da porta giratória com detector de metais para dar segurança aos bancários, vigilantes, clientes e a todas as pessoas que utilizam os serviços daquela unidade.

“Tentamos resolver administrativamente esse problema, mas o Santander foi intransigente, então o jeito foi apresentar denúncia sobre o descaso com a vida ao Procon. Agora todos podem trabalhar e realizar suas operações bancárias na agência de Arapongas sem temer a entrada de bandidos a qualquer hora”, salienta.

Por Armando Duarte Jr.