Sindicato realiza dia 18/05 Assembleia dos funcionários do Bradesco

16 de maio 2017
O Sindicato de Arapoti está convocando os funcionários e funcionárias do Bradesco lotados em sua base territorial para Assembleia específica, a ser realizada na quinta-feira (18/05), às 19h00, na Sede Administrativa da entidade.
Estarão em pauta análise e deliberação a respeito da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Sistema Alternativo de Controle de Jornada de Trabalho, com validade de dois anos.
Também serão discutidas as propostas do Acordo referente às áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte do Banco Bradesco Financiamentos e do Acordo que estabelece a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que todos estes três Acordos foram negociados entre a Contraf-CUT e o Bradesco.
“Contamos com a participação dos bancários e bancárias para que possam se inteirar a respeito de seus direitos relativos à jornada de trabalho, àqueles que trabalham na área de crédito e, também, sobre a Cipa, comissão que é responsável pela promoção da saúde e prevenção de acidentes no local de trabalho”, explica.
A Sede Administrativa do Sindicato de Arapoti está localizada à Rua dos Expedicionários, 183.
Compareça!
Por Armando Duarte Jr.