Sábado vai ter a grande Final da VII Copa Bancários

15 de maio 2017
A grande Final da VII Copa Bancários de Futebol Suíço será realizada no sábado (20/05), no Grêmio Uninorte, em Londrina.
O Bradesco Guaporé/10 de Dezembro já garantiu vaga para disputar o título de campeão, ao vencer no último dia 13/05 o jogo contra o Itaú LEC.
Seu adversário será definido com base no que decidir a Comissão Disciplinar, que vai se reunir amanhã (16/05), na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina, às 19h00, para analisar o desentendimento que houve em campo entre os jogadores do Bradesco Bela Vista do Paraíso e do Bradesco Willie Davids/Cambé
A partida entre as duas equipes, também válida pela Semifinal, foi interrompida pouco antes do término do segundo tempo, quando o placar marcava 2 x 1 para o Bradesco Willie Davids/Cambé.
“A Comissão Disciplinar vai avaliar o que deverá ser feito em relação a este jogo e a forma como será apontada a outra vaga da Final com base no que estabelece o artigo 33º do Regulamento”, explica Lupinha Moretto, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação da VII Copa Bancários.
Mateus Palhares, jogador do Bradesco Willie Davids/Cambé está liderando a artilharia da competição, com 16 gols marcados.
RESULTADOS DA SEMIFINAL 13/05 |
Bradesco Guaporé/10 de Dezembro 4 x 1 Itaú LEC *Bradesco Bela Vista do Paraíso 1 x 2 Bradesco Willie Davids/Cambé * Jogo será objeto de análise pela Comissão Disciplinar |
Por Armando Duarte Jr.