Base de Londrina registra três ataques a banco em cinco dias

15 de maio 2017
A Polícia registrou nos últimos cinco dias três ataques a banco em Londrina e Cambé. Na última quinta-feira (11/05), funcionários da agência do Sicredi na Avenida Duque de Caxias foram rendidos na entrada do prédio por uma quadrilha, que entrou na cooperativa de crédito e fugiu levando sacolas com o dinheiro pego nos caixas.
Na sexta-feira (12/05), o ataque foi à agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Saul Elkind. Os marginais abriram um buraco na parede dos fundos e arrombaram o cofre com um maçarico.
No final de semana foi a vez da agência do Santander em Cambé ser arrombada. Os bandidos abriram um buraco na parede lateral do prédio, onde havia um duto de ventilação do banheiro, entraram no banco e conseguiram abrir o cofre, levando o dinheiro que lá estava.
Este ano já foram registradas 13 ocorrências policiais envolvendo bancos na base do Sindicato de Londrina.
Por Armando Duarte Jr.
Fonte: RICTV