Geral

GEPES visita Sindicato de Cornélio para discutir demandas das agências

Capa da Notícia

13 de junho 2013

O Sindicato de Cornélio Procópio recebeu ontem (12/06) a visita da gerente de pessoas da GEPES do Banco do Brasil em Curitiba, Ana Lúcia Borota, que esteve acompanhada do superintendente Regional Márcio Antonio de Almeida Mello.

O encontro, solicitado pelo Sindicato, tratou de assuntos relativos às agências da base de Cornélio, com destaque para a crônica falta de funcionários nas unidades da região;  denúncias de ocorrência de assédio moral; extrapolação da jornada de trabalho; precariedade nos PABs de Nova Fátima e de Congonhinhas; atrasos nas reformas de agências, dentre outros.

Na ocasião, o diretor do Sindicato de Cornélio Procópio, Ivaí Lopes Barroso, enumerou aos gestores os vários problemas existentes na Região. Os gestores do banco anotaram as pendências e se comprometeram a dar retorno ao Sindicato.

De acordo com Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, os representantes do BB foram bastante enfáticos no sentido de aproximar as relações e se colocaram à disposição para futuras conversas. Lembraram ainda que existem canais internos no BB que são muito pouco usados pelos bancários, como é o caso da Ouvidoria interna disponibilizada pela empresa.

 “Essas visitas são de extrema importância à medida que tratamos dos assuntos diretamente, Sindicato e empresa, sem intermediações. É olho no olho”, finaliza Divonzir.