Bradesco

Sexta (14) tem Assembleia do Sindicato de Apucarana sobre ACT do ponto do Bradesco

Sexta (14) tem Assembleia do Sindicato de Apucarana sobre ACT do ponto do Bradesco

11 de novembro de 2025

O Sindicato de Apucarana vai realizar na sexta-feira (14/11), Assembleia Extraordinária Específica dos funcionários e funcionárias do Bradesco em sua base territorial para deliberar sobre o a renovação do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) sobre Registro Eletrônico de Jornada de Trabalho.

A Assembleia ocorrerá por modo remoto /virtual pelo link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível para acesso das 9h às 18h.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

 

Segundo o presidente do Sindicato de Apucarana, Damião Rodrigues, este ACT vem sendo renovado a cada dois anos e é uma exigência do Ministério do Trabalho e Emprego. “Esse é um instrumento que assegura o pagamento da jornada de trabalho efetuada, com mecanismos eficazes para impedir fraudes”, afirma.

Para que a renovação desse documento seja feita é necessária a participação dos bancários e bancárias nesta Assembleia!

Por Armando Duarte Jr.