Geral

Contraf-CUT cobra dos bancos data de pagamento da antecipação da PLR

Capa da Notícia

10 de outubro 2014

A Contraf-CUT enviou nesta quinta-feira (9) uma carta aos bancos, cobrando a data de pagamento da antecipação da PLR (Participação nos Lucros e Resultados), bem como das diferenças de salários, vales refeição, alimentação e creche/babá, e dos programas próprios de remuneração. 

Conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014-2015, a ser assinada entre a Contraf-CUT, federações e sindicatos com a Fenaban na próxima segunda-feira (13), às 15h, em São Paulo, a primeira parcela da PLR deve ser creditada em até dez dias após a assinatura, isto é, até o dia 23 de outubro. 

"Queremos que todos os bancos paguem logo os valores conquistados pela categoria na Campanha Nacional 2014, não somente porque é grande a expectativa dos trabalhadores, mas também como forma de valorização", afirma o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro.


Fonte: Contraf-CUT

 
AC