Atividades em Apucarana e Arapongas orientam clientes a exigir respeito dos bancos

10 de junho 2015
![]() A atividade de orientação aos clientes na agência do Bradesco em Apucarana |
O Sindicato de Apucarana promoveu atividades hoje (10/06), voltadas para a defesa dos empregos nos bancos. Diretores e diretoras do Sindicato distribuíram a nova edição do Jornal do Cliente nas agências do Bradesco em Apucarana e Arapongas.
“Centralizamos os trabalhos nesta quarta-feira no Bradesco, que é um banco com um sério problema de falta de pessoal em suas agências, gerando muita insatisfação dos clientes e sobrecarga de serviços aos bancários e bancárias”, conta Maria Salomé Fujii, presidente do Sindicato de Apucarana.
Salomé afirma ainda que a distribuição é uma forma de incentivar a população a exigir que o atendimento seja feito nas próprias agências, para demonstrar que o banco que ninguém quer ser empurrado para os correspondentes bancários.
“Por conta dessa terceirização de serviços, o Bradesco cortou nos últimos 12 meses mais de 4.500 postos de trabalho. Precisamos dar um basta nisso”.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR