Prazo para fazer inscrições se encerra no dia 12/07

09 de julho 2013
Nesta sexta-feira (12/07) se encerra o prazo para fazer inscrições no 3º Concurso Vida Bancária de Fotografia, organizado pelos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina. Os interessados em participar desta atividade devem baixar a Ficha de Inscrição preencher e entregar na Secretaria do seu Sindicato, juntamente com o Termo de Autorização de Uso das Imagens, caso na foto apareça alguma pessoa.
O tema desta edição é “Animais de Estimação”. Foi instituída também a categoria especial, que vai premiar as melhores imagens de “Animais Abandonados”. Veja abaixo a premiação para os primeiros colocados em cada categoria:
- 1º lugar - Tablet
- 2º lugar - GPS automotivo
- 3º lugar - Porta retrato digital
O Concurso é dirigido aos bancários e bancárias sindicalizados. Podem ser inscritas até 3 (três) fotografias em cada categoria.
Clique no link para ler o Regulamento do 3º Concurso Vida Bancária de Fotografia.