Geral

Fenae lança movimento “Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública”

Fenae lança movimento “Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública”

08 de agosto de 2021

Durante o 37º Conecef, a Fenae lançou o movimento em defesa da Caixa 100% pública, com o objetivo de ganhar o apoio da sociedade contra o desmonte e a privatização do banco. Assista ao vídeo em defesa da Caixa pública, dos bancários e do Brasil

Em defesa da Caixa pública e dos empregados, que seguem atuando incansavelmente durante à pandemia, a Fenae lançou durante o 37º Conecef o movimento em defesa da Caixa pública, dos bancários e do Brasil: Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública.

 O objetivo é mobilizar a sociedade para defender a Caixa pública e reforçar a importância do banco público para toda a população e no desenvolvimento de um país justo. “Precisamos criar um movimento em defesa da Caixa. Precisamos ganhar os corações e mentes da população na defesa deste patrimônio público que é a Caixa”, explicou Sergio Takemoto.

Fonte: Contraf-CUT