Geral

Sindicato de Londrina lança Campanha de Valorização dos Funcionários

Capa da Notícia

07 de maio 2013

 
Os diretores Cesar Caldana e Ana Claudia Ribeiro personificaram o Homem e a Mulher de Lata durante a atividade no Bradesco
 
O diretor Joseph Sonego entrega Carta Aberta aos clientes com informações sobre o objetivo da Campanha
   

Na manhã de hoje (7/05), seguindo o calendário aprovado no Encontro Nacional, o Sindicato de Londrina lançou a Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco. A atividade foi realizada na agência Praça Willie Davids, teve intervenção lúdica com o Homem e a Mulher de Lata, distribuição de Carta Aberta à população e reunião com os funcionários.

Na conversa com bancários e bancárias os diretores detalharam os itens que compõem a Minuta específica de reivindicações, entregue ao banco no dia 17 de abril, que tem como destaques Plano de Cargos e Salários, parcelamento do adiantamento de férias, Auxílio-educação e melhoria nas condições de trabalho.

Joseph Sonego, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Paraná na COE Bradesco, afirma que a campanha deste ano tem o Homem de Lata como personagem central para fazer o contraponto com o mascote do Bradesco, o robozinho Link237, e as práticas retrógradas do banco com os funcionários.

“Estamos aguardando o retorno da Matriz e acreditamos que começaremos o processo negocial em alguns dias. Esperamos que o banco considere nossas reivindicações, principalmente aquelas que já estão implementadas em outras instituições, como o Auxílio educação e o parcelamento do adiantamento de férias.”, explica Joseph.

 


Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina, destacou a importância da Campanha durante a manifestação
 
Na reunião com os funcionários da agência Praça Willie Davids foram detalhadas as reivindicações da Campanha específica deste ano