Bancários Londrina

Sindicalismo

Assembleia em Londrina elege membros da Comissão Eleitoral

Assembleia em Londrina elege membros da Comissão Eleitoral

06 de fevereiro de 2025

Comissão irá coordenar as eleições para compor o Sistema Diretivo do Sindicato na gestão 2025/2029

Bancários e bancárias presentes à Assembleia Geral Ordinária realizada na quarta-feira (5/02), pelo Sindicato de Londrina, elegeram a Comissão que irá coordenar o processo que vai definir a composição do Sistema Diretivo da entidade para a gestão 2025/2029.

Esta Comissão ficará responsável pelo registro das chapas, organização da coleta de votos, bem como da apuração, e a decretação da chapa vencedora. A votação será realizada no dia 13 de março e caso nenhuma das chapas tenha 50% mais 1 dos votos será realizado um segundo turno no dia 20 de março.


João Antonio da Silva Neto (à dir.), vai presidir a Comissão Eleitoral

O ex-diretor do Sindicato e bancário aposentado do Itaú, João Antonio da Silva Neto, é o presidente da Comissão Eleitoral, que tem ainda como secretários o funcionário do Bradesco, Nilton César Cavalcante de Souza, e a bancária do Itaú, Paula Aparecida de Santos. Foram eleitos como suplentes da Comissão Giuliana Priscilla Drovandi, bancária do Santander, e Aelton Alves Pereira, funcionário do Bradesco.

Com a realização desta Assembleia está aberto o prazo de 10 dias para o registro de chapas, que deve ser feito junto à Secretaria Geral do Sindicato de Londrina, de segunda a sexta feira, no horário das 09h às 17h.

Neste processo serão eleitos os membros do Sistema Diretivo do Sindicato, composto pela Diretoria Executiva, Diretoria Adjunta e Conselho Fiscal.

Por Armando Duarte Jr.