Assembleia no dia (6/04) define membros da Comissão Eleitoral
01 de abril 2020
O Sindicato de Arapoti vai realizar Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (6/04), às 10h30, na Sede Administrativa da entidade, para definir os integrantes da Comissão Eleitoral.
Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que esta Assembleia é muito importante, porque a Comissão será responsável pela coordenação de todo o processo de escolha dos componentes do Sistema Diretivo (Diretoria Executiva, Diretoria Adjunta e Conselho Fiscal) para o quadriênio 2020/2024.
“Estamos seguindo todas as disposições estatutárias para que as eleições do nosso Sindicato transcorram de forma democrática e transparente, conferindo assim legitimidade para a próxima gestão da entidade”, explica.
A eleição será realizada no dia 23 de julho por meio de uma urna fixa na Sede do Sindicato e as demais itinerantes, que percorrerão todos as agências localizadas na base territorial do Sindicato de Arapoti. Estarão aptos a votar bancários e bancárias com no mínimo seis meses de atuação na categoria e que estejam filiados há pelo menos dois meses.
Por Armando Duarte Jr.