Geral

Débora Fonseca vence com folga segundo turno da eleição do Caref

Débora Fonseca vence com folga segundo turno da eleição do Caref

01 de fevereiro de 2019

Com 31.294 votos, a candidata Débora Fonseca foi eleita nova Caref (Representante dos Funcionários no Conselho de Administração) do Banco do Brasil.

Com 31.294 votos, a candidata Débora Fonseca foi eleita nova Representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil.

O outro concorrente ao cargo obteve 14.366 votos na apuração feita nesta quinta-feira (31/01), logo após o término da votação.

Débora teve o apoio das principais entidades de representação dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, como a Contraf-CUT, Federações e Sindicatos.

Ela é militante de base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e trabalhará em sintonia com as entidades sindicais na defesa do fortalecimento do BB enquanto instituição pública e dos direitos e interesses trabalhadores bancários junto ao Conselho de Administração.

Fonte: Contraf-CUT