LONDRINA

Bradesco Guaporé é bicampeão do Futebol Suíço 2018

Os jogadores do Bradesco Guaporé  vibram com o troféu de campeão de Futebol Suíço de Londrina Os jogadores do Bradesco Guaporé vibram com o troféu de campeão de Futebol Suíço de Londrina
domingo, 16/12/2018

A equipe Bradesco Bela Vista do Paraíso ficou em segundo lugar na classificação

Com a vitória de 4 x 2 sobre o Bradesco Bela Vista do Paraíso, na Final disputada neste sábado (15/12), na Associação Banestado, em Londrina, a equipe Bradesco Guaporé sagrou-se campeã do Campeonato Bancário de Futebol Suíço 2018.

Sob o sol escaldante, as duas equipes finalistas do certame fizeram um jogo equilibrado, que só foi definido no final do segundo tempo.

O terceiro lugar do Campeonato ficou com a equipe PLR United.

“Em todas as fases prevaleceu o espírito esportivo e o caráter desta atividade de promover a interação da categoria, sem desavenças em campo e respeito ao Regulamento que foi amplamente discutido pelos representantes das equipes antes do início dos jogos”, avalia Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina e membro da coordenação do certame. 

Os jogadores Leandro Biguetti, do Santander Cambé, e Leonardo Ramos Decioli, do Bradesco Bela Vista do Paraíso, conquistaram troféus de artilheiros da competição, com 16 gols marcados.

O título de goleiro menos vazado deste ano é Norberto Lista, do Bradesco Guaporé, que sofreu 10 gols em cinco jogos.

Irineu Barrinuevo, diretor do Sindicato de Londrina e integrante da coordenação do Campeonato de Futebol Suíço 2018 afirma que o nível dos jogos foi muito bom, demonstrando a vontade das equipes de levantar o troféu de campeão.

“Agradecemos a todos os jogadores que participaram do Campeonato e aos torcedores que compareceram aos jogos incentivando seus colegas de trabalho a vencer esta tradicional disputa esportiva da categoria bancária de Londrina e Região”, finaliza.


O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco,
entrega o troféu ao artilheiro do certame,
Leonardo Ramos Decioli
 
Norberto Lista, do Bradesco Guaporé, recebe
do diretor Irineu Barrinuevo o troféu de
goleiro menos vazado de 2018

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE