SANTANDER

Votação da Assembleia virtual ainda está aberta. Vote SIM para renovar os Acordos!

Votação da Assembleia virtual ainda está aberta. Vote SIM para renovar os Acordos!
quinta-feira, 14/05/2020

Se você, bancário e bancária do Santander ainda não votou na Assembleia virtual, que está deliberando a respeito do Acordos Aditivos à CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) da categoria, clique aqui para participar e garantir a manutenção dos seus próprios direitos.
O processo de votação começou às 8h00 de ontem e será finalizado às 18h00 desta quinta-feira (14).

Na plataforma de votação você pode ler a íntegra do Acordo, que prevê, entre outros pontos, a manutenção do PPRS (Programa Próprio de Resultados Santander), que neste ano, além da PLR, pode colocar mais R$ 2.800 no seu bolso.

Também está em votação nesta Assembleia virtual a manutenção de todos os direitos previstos no Acordo Aditivo à CCT, como 2.500 bolsas de estudo (100 para MBA, 1.400 para pós-graduação e 1.000 para primeira graduação); licença de 30 dias para cuidar de parente; manutenção da estabilidade pré-aposentadoria; a manutenção dos Termos de Compromisso do Santander com a Cabesp e o Banesprev.

Acesse o sistema e vote SIM para todos os Acordos

O Sistema de Votação disponibilizado nos sites dos Sindicatos possibilita que os funcionários e funcionárias do Santander em todo o País, sindicalizados ou não, participem de forma remota da Assembleia.

Para votar, acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/, digite sua matrícula funcional (despreze os zeros à esquerda), seu CPF e a data de nascimento. Depois é só votar SIM para todos os Acordos negociados com o banco.

“O Comando Nacional dos Bancários indica a aprovação dos Acordos. Eles asseguram a renovação de todos os direitos atuais e ainda estará aberto o canal de negociações com o Santander para discutir outras importantes reivindicações, como a isenção de tarifas para os funcionários”, explica Levi Ribeiro, diretor do Sindicato de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.   

COMPARTILHE