Londrina: toda quarta-feira tem Plantão Jurídico Previdenciário no Sindicato!

Londrina: toda quarta-feira tem Plantão Jurídico Previdenciário no Sindicato!

23 de janeiro de 2024

As Secretarias de Assuntos Jurídicos e de Saúde do Sindicato de Londrina realizam toda quarta-feira o Plantão Jurídico Previdenciário para sanar dúvidas e orientar a categoria sobre seus direitos.

Em um trabalho conjunto entre as Secretarias de Assuntos Jurídicos e de Saúde, o Sindicato de Londrina oferece aos bancários e às bancárias atendimento gratuito todas as quartas-feiras no Plantão Jurídico Previdenciário.

Com esta ferramenta é possível esclarecer a categoria e apontar soluções para problemas relacionados a afastamentos do trabalho para tratamento de saúde, aposentadorias, complementos dos fundos de pensão e outros.

“Contamos neste Plantão com o auxílio de advogados da Advocacia Baracat De Grande, que presta assessoria jurídica ao Sindicato, e dirigentes sindicais preparados para explicar direitos garantidos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), que muitas vezes não são de conhecimento da categoria”, explica o secretário adjunto de Saúde, Carlos Kotinda.

O Plantão Jurídico Previdenciário é realizado todas as quartas-feiras, das 8h30 às 17h30 na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina. O atendimento é feito por meio de agendamento pelo telefone (43) 3372-8787.

Por Armando Duarte Jr.

;