Caixa

Chapas 6 e 33 defendem rede de credenciados para atender demanda de cada região

Chapas 6 e 33 defendem rede de credenciados para atender demanda de cada região

18 de março de 2024

As Chapas 6 e 33 defendem apromoramento da rede de credenciamentos da Cassi para atender a todas as regiões do país de acordo com a demanda dos associados

Candidatos e candidatas das chapas 6 e 33 da Cassi, a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, defendem um aprimoramento da rede de profissionais, hospitais e clínicas credenciados. Para isso, propõem que o número de credenciados de uma determinada região seja proporcional à quantidade de participantes, além de garantir uma diversidade de especialidades.

Para isso, além da proximidade com os associados e associadas, as chapas Cassi para os Associados defendem mais autonomia às Unidades Cassi para negociar com prestadores, garantindo uma alçada maior e rapidez na decisão.

Outra proposta neste sentido é ampliar investimentos em tecnologia para buscar mais soluções, como a melhoria da telessaúde que atende casos imediatos e agudos.

O objetivo é ter uma Cassi presente em todas as unidades da Federação, ajudando a representar as autogestões junto ao mercado e aos poderes públicos locais, fortalecendo parcerias que beneficiem os associados.

A votação estará aberta até o dia 25/03 por meio dos TAAs (Terminais de Autoatendimento) do BB, pelo site www.cassi.com.br ou pelo APP da Cassi ou, no caso do pessoal da ativa, pelo Sisbb.

Vote Chapa 6 para Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo e vote Chapa33 para o Conselho Fiscal.

;