LONDRINA

Neste sábado (9) vai ter mais uma edição do Feirão da Resistência

O Feirão da Resistência é uma oportunidade para adquirir produtos orgânicos e valorizar as obras de artistas da Região de Londrina O Feirão da Resistência é uma oportunidade para adquirir produtos orgânicos e valorizar as obras de artistas da Região de Londrina
quinta-feira, 07/02/2019

Alimentos saudáveis, produtos artesanais, atrações artísticas e boa conversa são as principais atrações do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária, que será realizado no sábado (9/02) no Canto do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina).

O evento ocorrerá das 9h00 às 17h00, com entrada franca, e é organizado pelo MARL e o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), com apoio do Sindicato dos Bancários de Londrina, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná, Prefeitura Municipal de Londrina, UEL (Universidade Estadual de Londrina) e outras entidades.

No Feirão vai ter a comercialização, com preços módicos, de verduras, legumes, compotas e deliciosas comidas caseiras, além de cachaça, livros alternativos, pastel e outros produtos confeccionados por artistas da Região.

O Canto do MARL está localizado na Avenida Duque de Caxias, 3.241, próximo da Avenida Celso Garcia Cid, no Centro de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE