ORGANIZANDO AS LUTAS

Assembleia do Sindicato de Londrina dia 1º/07 vai eleger delegados para 16ª Plenária da CUT

Assembleia do Sindicato de Londrina dia 1º/07 vai  eleger delegados para 16ª Plenária da CUT
quinta-feira, 24/06/2021

O Sindicato de Londrina está convocando Assembleia Geral Extraordinária d@s bancári@s para o dia 1º de julho, a ser realizada de forma virtual, a partir das 17h45, pela plataforma ZOOM, para eleger a delegação que vai representar a entidade na 16ª Plenária da CUT/PR (Central Única dos Trabalhadores – Paraná).

Para participar da Assembleia basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87491876647?pwd=ZFJNWm1WbjdTVVFMS2NRWGgvRmdndz09

Leia no quadro o Edital de convocação da Assembleia.

A 16ª Plenária da CUT/PR ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto e terá como objetivo atualizar os planos de lutas e reorganizar a defesa dos interesses da Classe Trabalhadora.

As propostas definidas no evento serão encaminhadas para a Plenária Nacional da CUT, a ser realizada entre os dias 29 e 31 de agosto.

“A Classe Trabalhadora precisa estar unida e organizada para definir ações contra os constantes ataques aos direitos, o desmonte do Estado brasileiro e reorganizar as lutas diante da nova realidade, levando em conta os efeitos da pandemia e a realização de eleições presidenciais em 2022. Por isso, temos que estar preparados para assumir nosso papel de vanguarda em defesa das mudanças que nosso País precisa”, avalia o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE