AGENDA

Abertas inscrições para a 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhado@ de Londrina

Abertas inscrições para a 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhado@ de Londrina
quinta-feira, 24/03/2022

O Sindicato de Londrina já está recebendo inscrições para a 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhado@, a ser realizada no feriado do dia 1º de Maio. Para participar basta doar 1 quilo de a alimento não perecível, a ser deixado na Sede Administrativa do Sindicato, localizada na Av. Rio de Janeiro, 854, ou entregar antes do início do evento, que terá saída do Aterro do Lago Igapó 2.

As inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/hTrKBzDYvp4vEtFz9

Sorteio de prêmios

Os ciclistas inscritos concorrerão ao sorteio de três bikes para iniciantes, que ocorrerá no fim do passeio, que vai sair do Aterro do Lago Igapó 2 às 9h30 em direção ao Jardim Botânico. Após breve descanso será feito o retorno, com chegada prevista para as 12h.

As 500 primeiras pessoas inscritas receberam medalhas pela participação.

De acordo com o diretor do Sindicato de Londrina e coordenador do evento, Edvaldo Zanutto, as doações serão repassadas para a Sociedade São Vicente de Paulo, que ampara idosos e famílias carentes com as contribuições recebidas da sociedade.

“Resolvemos fazer a 1ª BikeVolta Solidária para comemorar o Dia 1º de Maio, símbolo de lutas da Classe Trabalhadora e ao mesmo tempo proporcionar a interação dos bancários e bancárias com as demais categorias em atividades voltadas para a família depois de dois anos de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19. Vai ser uma festa muito bonita”, avalia Zanutto.

Este passeio ciclístico tem o apoio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), do 5º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE