REVITALIZAÇÃO

Londrina: Chácara do Sindicato passa por reforma geral

Os chalés ganharam reboco externo, forro de PVC, pisos e pintura nova Os chalés ganharam reboco externo, forro de PVC, pisos e pintura nova
terça-feira, 12/04/2022

Aproveitando o período de lockdown imposto pelas autoridades sanitárias de Sertaneja, como forma de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) na Região, o Sindicato de Londrina realizou uma reforma geral na Chácara XXVIII de Agosto, a Sede Campestre da entidade localizada às margens do Rio Congonhas.

De acordo com o Secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, toda a estrutura do local recebeu melhorias, desde os chalés, quitinetes, quiosques de churrasqueiras, o trapiche, salão de jogos e até a entrada da Chácara.

‘Todos os espaços destinados ao lazer e descanso dos bancários foram reformados. Fizemos o reboco externo dos chalés, forro de PVC, incluindo nas quitinetes, pisos, pintura nova, além de reparos nos telhados e revisão das instalações elétricas, recuperação dos alambrados do campo de futebol suíço e na quadra de areia”, explica Valdecir, acrescentando ainda como novidade a instalação de ar condicionado nas salas dos chalés e a disponibilização de alguns utensílios para as cozinhas das quitinetes e dos chalés.

As obras na Sede Campestre do Sindicato de Londrina devem ser finalizadas neste final de semana e a partir do próximo dia 18 de abril o local estará liberado para o uso dos bancários e seus convidados.
 


As melhorias foram feitas em todos os espaços da Chácara

Pisos e pintura novos deram um novo visual para o local

O trapiche também foi reformado para garantir segurança aos pescadores

Chalés e quitinetes receberam pintura, pisos e forro de PVC

Os quiosques com churrasqueiras também foram revitalizados

 

Clique aqui para saber mais sobre a Chácara.

Para fazer reservas entre em contato com a Secretaria do Sindicato pelo telefone (43) 3372-8787 ou pelo e-mail seebld@sercomtel.com.br.

Por Armando Duarte Jr.  

 

COMPARTILHE