LONDRINA

Sábado (4/12) tem Feirão da Resistência no Canto do MARL

O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária será realizado das 9h00 às 17h00, no Canto do MARL, com entrada gratuita O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária será realizado das 9h00 às 17h00, no Canto do MARL, com entrada gratuita
quinta-feira, 12/12/2019

Quem ainda não visitou o Feirão da Resistência e da Reforma Agrária terá a oportunidade neste sábado (14/12) de conhecer o evento, marcado pela comercialização de alimentos e frutas saudáveis, mudas de plantas medicinais, produtos artesanais, livros e ainda desfrutar de uma série de atividades artísticas.

Nesta edição especial de final de ano, que vai das 9h00 às 17h00, no Canto do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), vai ter show com a Banda Frutal, Mostra Sesc de Cinema, Roda de Capoeira Angola, Oficinas de Ritmos do Norte, além de sorteio de produtos artesanais e agroecológicos.

O Feirão reúne agricultores do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), artesões de Londrina e Região, que vendem seus produtos a preços justos, com apoio da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná, UEL (Universidade Estadual de Londrina) e de outras entidades.

 O Canto do MARL está localizado na Avenida Duque de Caxias 3.241, quase na esquina com a Avenida Celso Garcia Cid, no Centro de Londrina. A entrada é gratuita e vale a pena conferir o evento com sua família!

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE