8 DE MARÇO

Sindicatos homenageiam bancárias pelo Dia Internacional da Mulher

O diretor Agnaldo Gonçalves e a diretora Zoraide Sanches, do Sindicato de Apucarana, prestaram a homenagem a bancária do Bradesco em São Pedro do Ivaí O diretor Agnaldo Gonçalves e a diretora Zoraide Sanches, do Sindicato de Apucarana, prestaram a homenagem a bancária do Bradesco em São Pedro do Ivaí
quarta-feira, 09/03/2022

Bancárias que atuam nas bases dos Sindicato de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina foram homenageadas pela passagem do dia 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, com os tradicionais brindes.

Em Apucarana, as bancárias receberam um delicioso Pão de Mel. O brinde de Cornélio Procópio este ano foi uma nécessaire com a logomarca do Sindicato. Já em Londrina e Região as mulheres da categoria foram homenageadas com um kit viagem, contendo frascos para álcool, perfume e cremes.


Rose Zanin, diretora do Sindicato de Apucarana, entrega o brinda a bancária do Santander em Arapongas

As diretoras do Sindicato de Londrina, Ana Claudia Ribeiro e Danielle Ruza na homenagem a bancárias do Bradesco

Funcionária do BB em Santa Mariana recebe a nécessaire do presidente do Sindicato de Cornélio Procópio

Como o Dia Nacional da Mulher também é dia de resistência, foram realizadas atividades em diversas cidades do País neste dia 8 de Março pelo fim da violência, da fome, da carestia e pelo #ForaBolsonaro. O protesto em Londrina foi iniciado com uma concentração no Calçadão e encerrado com um Ato Público na Concha Acústica.

“Sempre é preciso lembrar o significado do Dia Internacional da Mulher, da resistência aos ataques aos seus direitos e capacidade para se opor contra injustiças, como a desigualdade e a todo tipo de violência. Por isso fomos para as ruas nesta data e estaremos lá sempre que for necessário para construir uma sociedade justa e igualitária”, ressalta a secretária de Mulher Trabalhadora da CUT/PR e secretária de Saúde do Sindicato de Londrina, Eunice Miyamoto.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE