BV FINANCEIRA

Funcionários de Londrina participam nesta quinta (7/05) de Assembleia virtual

Funcionários de Londrina participam nesta quinta (7/05) de Assembleia virtual
quarta-feira, 06/05/2020

Devido as medidas adotadas para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Sindicato de Londrina vai realizar nesta quinta-feira (7/05) Assembleia virtual dos funcionários da BV Financeira para deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho negociada entre o Comando Nacional dos Bancários e o Grupo Votorantim.

Veja no vídeo com Katlin Salles, dirigente do Sindicato de Curitiba e funcionária da BV Financeira, comentário sobre os principais pontos do Acordo Coletivo de Trabalho.

 

Os funcionários e funcionárias da BV Financeira em Londrina poderão se posicionar a respeito do Acordo, das 8h00 às 20h00, por meio do Sistema de Votação, informando sua matrícula funcional, CPF e a data de nascimento.

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, afirma que é fundamental que todos acessem o Sistema de Votação para legitimar a Assembleia.

“Este Acordo tem vigência de 21 meses e garante mecanismos para evitar prejuízos aos funcionários com a aplicação das MPs (Medidas Provisórias) 927/2020 e 936/2020, como a redução salarial em até 70% e a suspensão do contrato de trabalho. Por isso, temos que aprová-lo nesta Assembleia”, ressalta.

Na negociação com a BV Financeira também foi assegurado, além do pagamento do valor líquido dos salários, a estabilidade no emprego por 120 dias e o processo de compensação do Banco de Noras de 18 meses.

Participe da Assembleia virtual!

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE