CORNÉLIO PROCÓPIO

Nesta quinta (25/04) tem eleição da Diretoria do Sindicato

Nesta quinta (25/04) tem eleição da Diretoria do Sindicato
quarta-feira, 24/04/2019

Os bancárias e bancários associados ao Sindicato de Cornélio Procópio elegerão nesta quinta-feira (25/04) os membros da Diretoria Administrativa, Corpo de Suplentes e do Conselho Fiscal para a gestão 2019/2023.

Participarão da votação 273 eleitores que cumprem os requisitos estabelecidos no Estatuto da entidade. A votação ocorrerá em todos os bancos que operam na base territorial do Sindicato por meio de sete urnas. Aposentados, bancários em férias ou em licença poderão votar na urna que estará fixa na sede do Sindicato.

A Chapa Unidade e Resistência é a única inscrita e tem Elizeu Marcos Galvão, atual presidente do Sindicato, candidato à reeleição. Dos 22 integrantes da Chapa, 14 são homens e oito mulheres, sendo 3 novos dirigentes sindicais.

De acordo com Roberto Firmino, membro da Comissão Eleitoral, a apuração dos votos ocorrerá logo após o término da votação, assim que todas as urnas chegarem ao Sindicato.

“O processo eleitoral está transcorrendo de forma tranquila e orientamos a todos os filiados e filiadas participem das eleições como forma de legitimar o trabalho dos integrantes da Diretoria do Sindicato para a próxima gestão”, salienta.

A posse dos eleitos se dará no dia 1º de agosto.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE