CORNÉLIO PROCÓPIO

Diretoria do Sindicato toma posse para gestão 2019/2023

Eleitos com 99,56% dos votos, integrantes da nova diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio tomaram posse Eleitos com 99,56% dos votos, integrantes da nova diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio tomaram posse
quinta-feira, 01/08/2019

Elizeu Marcos Galvão, reeleito presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, falou sobre os desafios da gestão

A posse foi prestigiada por lideranças sindicais bancárias
do Paraná e do Brasil

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio eleita no dia 25 de abril, com 99,56% dos votos dos bancários e bancárias associados, tomou posse para a gestão 2019/2023 na última sexta-feira (26/07).

A cerimônia teve a presença do secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), Roberto Von der Osten, do presidente da FETEC-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), Júnior César Dias, do secretário-geral da CUT Paraná, Márcio Kieller Gonçalves, e da diretora da FETEC e representante da Regional PACTU, Sandra Regina Homeniuck.

Também estiveram presentes dirigentes do Vida Bancária e dos movimentos sindical e popular de Cornélio Procópio.

Elizeu Marcos Galvão, presidente reeleito pela Chapa “Unidade e Resistência”, falou sobre os desafios da entidade e do conjunto da Classe Trabalhadora para combater os diversos ataques aos direitos e empregos que estão ocorrendo no momento no País.

“Resistência será a marca da nossa gestão, porque sabemos que com a unidade dos bancários e bancárias e muita organização conseguiremos reverter os retrocessos e conquistar novos avanços junto aos bancos”, avalia.

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio tem 22 integrantes, 14 são homens e oito mulheres, que atuaram junto a todos os bancos que operam na base territorial da entidade.

Contas aprovadas

Em Assembleia Geral realizada na quarta-feira (31/07), bancários e bancárias presentes aprovaram a Prestação de Contas do Sindicato de Cornélio Procópio referente ao período de 1º de janeiro a 31 de julho de 2019.

Na ocasião foram apresentados os balancetes com as receitas, despesas efetuadas e investimentos feitos pela diretoria, encerrando a gestão 2016/2019.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE