MINUTA DE REIVINDICAÇÕES

Consulta d@s Bancári@s inicia construção da Campanha Nacional 2022

Consulta d@s Bancári@s inicia construção da Campanha Nacional 2022
quinta-feira, 14/04/2022

Como sempre ocorre, a Campanha 2022 será iniciada com a Consulta Nacional d@s Bancári@s, que já está disponibilizada na internet para levantar os anseios e necessidades da categoria em relação às negociações deste ano com os bancos. Nas bases dos Sindicatos filiados à Fetec-CUT-PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) a Consulta deve ser acessada pelo endereço http://tinyurl.com/consulta22fetecPR.

As respostas no questionário elaborado pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) serão submetidas às Conferências Regionais, Estaduais e a Nacional, que definirá a Minuta de Reivindicações da Campanha 2022.

“A Consulta aos bancários e bancárias é o primeiro passo para construir, de forma democrática, a Campanha deste ano, levantando as demandas gerais e específicas da categoria que serão objeto de negociações com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e os grandes bancos. Como este ano a Consulta é on-line, em poucos minutos é possível responder o questionário rapidamente”, salienta o presidente do Sindicato de Londrina e coordenador da Regional Vida Bancária junto à Fetec-CUT/PR, Felipe Pacheco.

Além de dados pessoais, sobre função e tempo de banco, você deverá informar seus dados em relação a raça, identidade de gênero entre outros.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE