#BRASILSEGUROÉCAIXAPÚBLICA

Londrina: Assembleia específica da Caixa dia 22/04 delibera sobre paralisação das atividades

Londrina: Assembleia específica da Caixa dia 22/04 delibera sobre paralisação das atividades
terça-feira, 20/04/2021

A Diretoria do Sindicato de Londrina vai realizar na quinta-feira (22/04), Assembleia Extraordinária Específica dos empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal, convocada pela CEE (Comissão Executiva dos Empregados), para deliberar a respeito da proposta de decretação do Estado de Greve e de paralisação por prazo determinado a partir das 00h00m até às 23h59m do dia 27 de abril de 2021.

Segundo o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, a Diretoria divulgará aos empregados até a segunda-feira (26), por seus meios de comunicação, se a paralisação será mantida ou não.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Assembleia ocorrerá por meio virtual/remoto, das 8h00 às 20h do dia 22/04, e para participar basta acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/.

Veja ao lado o Edital de Convocação da Assembleia.

“A paralisação das atividades é uma maneira de combater a privatização da Caixa e a retirada de direitos dos empregados. Vamos lutar pelo pagamento da PLR justa, pela suspensão do processo de venda das subsidiárias e para que a Caixa permaneça 100% público, exercendo seu papel fundamental de agente do desenvolvimento econômico e social do País”, ressalta.

Segundo Felipe, a abertura de capital da Caixa está prevista para ocorrer no dia 29/04, quando está prevista a venda de ações da Seguradora.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE