SAIA JUSTA

Conta da Caixa no Twitter divulga vídeo ‘Papai quero uma embaixada’

O vídeo de Bolsonaro e seu filho Eduardo foi divulgado pelo Fantástico no último domingo (14) O vídeo de Bolsonaro e seu filho Eduardo foi divulgado pelo Fantástico no último domingo (14)
quinta-feira, 18/07/2019

O programa #CaixaMaisBrasil no Twitter divulgou na noite da segunda-feira (15/07) o vídeo “Papai quero uma embaixada”, que é uma sátira da indicação de Jair Bolsonaro (PSL) do seu filho, Eduardo, para ser embaixador nos EUA. O canal do banco na internet informava na chamada que o objetivo da reportagem era mostrar os incentivos à cultura e ao empreendedorismo no Rio de Janeiro e convidava para assistir o vídeo.

Para surpresa daqueles que acessaram a publicação, ao invés de mostrar um empreendimento imobiliário, a apresentação da Orquestra de Mulheres do Rio de Janeiro e o novo sistema de abastecimento de água da Baixada Fluminense, apareceu a sátira do presidente e seu filho que havia sido divulgada no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do Fantástico no último domingo (14).

Apesar de ter sido deletado rapidamente, o vídeo está viralizando nas redes sociais. A Caixa emitiu nota oficial afirmando que a publicação foi um erro e que está apurando o que ocorreu, além de estar tomando medidas preventivas para que isso não ocorra mais.

Leia a nota do banco:

"A CAIXA esclarece que foi postado em sua rede social no Twitter um vídeo estranho ao programa CAIXA Mais Brasil, que era o tema destacado na postagem. O erro foi provocado na prestadora de serviço de comunicação. A CAIXA está apurando o fato e tomará todas as medidas contratuais cabíveis. A postagem foi imediatamente retirada do ar da rede social, diante de sua total inadequação ao canal. A CAIXA já tomou medidas preventivas para que o episódio não se repita, como, por exemplo, o double-check e novo rito de autorizações interno".

Quem não assistiu ao vídeo no Fantástico e nem nas redes sociais pode conferir agora a sátira “Papai quero uma embaixada”:

Fonte: UOL

COMPARTILHE