BRASIL

Nesta terça (22) tem live de lançamento dos Comitês em Defesa da Classe Trabalhadora

Nesta terça (22) tem live de lançamento dos Comitês em Defesa da Classe Trabalhadora
terça-feira, 22/02/2022

Nesta terça-feira (22/02), a partir das 17h, o presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, fará o lançamento oficial dos Comitês de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, pela Vida e Democracia. Esta é uma iniciativa da CUT e suas entidades filiadas que tem como fio condutor unir e organizar trabalhadores, trabalhadoras e a sociedade em torno da luta por um país melhor e mais justo. Todos podem participar.

O lançamento será feito por meio de uma live com transmissão simultânea nas redes sociais e pela TVT (TV dos Trabalhadores). O lançamento será feito por meio de uma live com transmissão simultânea nas redes sociais e pela TVT (TV dos Trabalhadores). Assista também pelo perfil do Sindicato no Facebook: https://www.facebook.com/seeb.londrina

Os Comitês serão um instrumento de luta para mobilizar trabalhadores e trabalhadoras para que o Brasil retome o rumo do desenvolvimento econômico e social do país, diz Sérgio Nobre.

"Hoje vivemos o momento mais difícil e dramático da Classe Trabalhadora e não é possível ficar indiferente ao que está acontecendo”, complementou o dirigente se referindo ao péssimo desempenho da economia nos últimos anos e suas consequências trágicas: desemprego, inflação e juros altos, fome e miséria.

Todos podem participar dos Comitês

Sérgio Nobre explicará como cada um de nós, cidadãos e cidadãs, trabalhadores brasileiros, poderá contribuir e atuar para lutar por um Brasil digno, livre de políticas que penalizam a Classe Trabalhadora.

A live também apresentará as brigadas digitais da CUT, cuja tarefa principal é a desconstrução das mentiras propagadas pela extrema direita no Brasil, que resultaram na eleição de Jair Bolsonaro, em 2018.

Rosane Bertotti e Roni Barbosa, secretários de Formação e Comunicação da CUT, respectivamente, apresentarão o projeto durante o programa, falando também sobre a atuação nas redes. 

Live

A transmissão da live tem início a partir das 17h pelas redes sociais da CUT, da TVT e das entidades filiadas à Central, bem como de movimentos populares aliados à iniciativa.

Como assistir:

Facebook

@CutBrasil

@RedeTVT

YouTube

/CutBrasil

/RedeTVT

TVT

- Canal 44.1 – sinal digital HD aberto

- Canal 512 NET HD-ABC

Por CUT Nacional, com edição de Marize Muniz

COMPARTILHE