CAMPANHA 2022

Funcionários do Bradesco no PR realizam Encontro nesta terça (10)

Funcionários do Bradesco no PR realizam Encontro nesta terça (10)
segunda-feira, 09/05/2022

A Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná) realizará na terça-feira (10/05), o Encontro Estadual dos Funcionários do Bradesco, que irá debater as principais demandas do banco e definir as propostas para a pauta de reivindicações específicas da Campanha Salarial 2022.

O evento ocorrerá de forma online, pela plataforma Zoom, com início às 19h e será aberto à participação de todos os bancários do Bradesco que atuam nas bases dos 10 Sindicatos filiados à Fetec-CUT/PR.

De acordo com Valdecir Cenali, secretário de Administração do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, os principais temas em pauta dizem respeito ao teletrabalho, modelo das Agências de Negócios, fechamento de unidades, saúde, cobranças abusivas de metas, entre outros.

“É importante a participação de todos neste Encontro para que possamos levantar as demandas que serão objeto das negociações específicas com o banco. Este é o primeiro passo para organizarmos a mobilização em busca de avanços junto à direção do Bradesco”, aponta Valdecir.

Foram convidados para o Encontro o advogado e mestre em Direito Empresarial e Cidadania, Rodrigo Thomazinho Comar, para falar sobre os métodos de gestão dos bancos, e a psicóloga e secretária de Saúde da Fetec-CUT-PR, Vanderleia de Paula, que irá abordar a Covid-19 e suas sequelas.

Por Armando Duarte Jr./Fonte: Fetec-CUT/PR

COMPARTILHE