Débora Fonseca é a mais votada na eleição do Caref e está no segundo turno

O segundo turno da eleição do Caref ocorrerá entre os dias 25 e 31/01 - Vote Débora Fonseca! O segundo turno da eleição do Caref ocorrerá entre os dias 25 e 31/01 - Vote Débora Fonseca!
quarta-feira, 09/01/2019

A candidata apoiada pela Contraf-CUT, os Sindicatos do Vida Bancária e a maioria das entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil, Débora Fonseca, foi a mais votada no primeiro turno da eleição para Caref (Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários).

Débora obteve 11.178 votos dos bancários e vai disputar o segundo turno com Jair Miller, executivo do BB, que teve 3.290 votos.

“Apesar do pequeno tempo para apresentar suas propostas de atuação e esse processo de escolha ter sido realizado num período em que muitas pessoas estão de férias, Débora Fonseca venceu a primeira etapa e mostrou que é o melhor nome para levar em frente às demandas do funcionalismo do BB no Caref”, avalia José Roberto Brasileiro, presidente do Sindicato de Apucarana.

A votação do segundo turno ocorrerá entre os dias 25 e 31 de janeiro por meio do SisBB. Para votar em Débora Fonseca digite o número de matrícula F2331616.

Resistência

“Precisamos de mais votos dos funcionários e funcionárias para que Débora vença também essa etapa decisiva e comande a resistência contra o desmonte do BB e em defesa dos direitos que estão em risco na conjuntura de incertezas pela qual passa o País”, salienta Brasileiro.

Débora Fonseca é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20 e atua como funcionária do BB em São Paulo.

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE