BANCO DO BRASIL

Candidato da chapa ‘Unidos por uma Cassi solidária’ visita agências em Londrina

O diretor do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, acompanhou Alberto Junior na visita às dependências O diretor do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, acompanhou Alberto Junior na visita às dependências
segunda-feira, 07/03/2022

O candidato ao Conselho Deliberativo da Cassi, Alberto Junior, esteve em Londrina nesta segunda-feira (7/03) para divulgar aos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil os compromissos das chapas 6 e 77 para as eleições da Caixa de Assistência. Em companhia com o secretário de Formação do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, Alberto percorreu as agências das avenidas Tiradentes e Bandeirantes e as plataformas PJ, Exclusivo, Private e Nujur.

As chapas 6 e 77 são formadas pelo grupo “Unidos por uma Cassi solidária” e têm o apoio dos Sindicatos do Vida Bancária, da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e diversas outras entidades sindicais e associativas dos funcionários do BB.

“Nossa intenção é resgatar nossa representação na Cassi, trabalhar para ampliar a cobertura e a atenção à saúde dos associados e seus dependentes. Para isso é fundamental mantermos a Estratégia de Saúde da Família e princípio da solidariedade entre todos os usuários da nossa Caixa de Assistência”, ressaltou Alberto Junior nas visitas às agências em Londrina. Ele é funcionário da ativa do BB no Distrito Federal, já foi gerente executivo da Cassi e gerente geral da entidade. Tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Empresarial, MBA em Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e atuou como delegado sindical do Sindicato dos Bancários do DF.

Para saber as propostas das chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária acesse o endereço https://unidosporumacassisolidaria.com.br/

A votação para eleger o diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e os representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal ocorrerão entre os dias 18 e 28 de março pelo site da Cassi, APP, TAA e pelo SISBB. Vote chapas 6 e 77 por uma Cassi solidária, promotora de saúde, sustentável e a serviço dos associados!


Alberto Junior ressaltou a importância de eleger os candidatos das chapas 6 e 77 para
resgatar o papel da Cassi e fortalecer a assistência à saúde dos associados

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE