AGENDA

Bancários da base de Arapoti elegem delegados para 6º Congresso da Contraf-CUT

A  Assembleia será realizada a partir das 19h30 na Sede do Sindicato A Assembleia será realizada a partir das 19h30 na Sede do Sindicato
quarta-feira, 09/03/2022

Em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sexta-feira (11/03), a partir das 19h30 na Sede do Sindicato, bancários e bancárias da base de Arapoti elegerão seus representantes no 6º Congresso da Contraf-CUT.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia.

Neste Congresso, que ocorrerá nos dias1º, 2 e 3 de abril, em São Paulo, em formato híbrido (parte dos delegados participarão no modo presencial e parte no eletrônico), levando em conta a pandemia de Covid-19, será eleita a Diretoria Executiva da Contraf-CUT, os membros do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal. Também serão votadas as propostas de alterações no Estatuto da entidade.

“Este evento é muito importante para a organização da categoria bancária, pois além de eleger integrantes da nova gestão da Contraf-CUT também será aprovado o plano de lutas da entidade para os próximos quatro anos, com as ações a serem realizadas pelos Sindicatos e Federações filiados”, explica Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE